5 de agosto de 2013

Exterminador T-1000 - Heróis e Vilões (Parte 11)


Num futuro, um super computador chamado Skynet será criado para toda a rede de defesa americana, porém sairá de controle e irá considerar todos os humanos uma ameaça, então irá roubar todos os códigos de lançamento de todas as bombas nucleares dos EUA e lançá-las contra alvos Russos, provocando uma guerra nuclear. Os sobreviventes serão cercados pelas naves HKs (Hunter Killers - Caçadores Assassinos) e serão enviados para campos de extermínio. A beira da extinção, um homem chamado John Connor irá liderar os humanos num levante contra as máquinas. Ensinando formas de enganá-las, John vai levar os humanos para uma vantagem.

Diferente dos outros Exterminadores, o T-1000 não possui um endoesqueleto (ou chassi metálico). Em 2028 a Skynet fundou a microtecnologia ou tecnologia invisível.

Com a manipulação de objetos e peças microscópicas, criou as chamadas "células cibernéticas" das quais o T-1000 é formado. Suas células são independentes umas das outras e cobertas de fragmentos de citoplasma vivo. Micro-eletroímãs fazem com que seu corpo adquira propriedades líquidas ou articuladas, chamada de liga mimética polimérica ou simplesmente "metal líquido". Suas células cibernéticas tem o núcleo preenchido com moléculas de hidrogênio que ao contato com o ar sofre uma reação (explosão), gerando assim sua energia.

A aparência real do T-1000 é de um humano adulto, porém de aspecto totalmente metálico e sem feições, aparência esta que, por não ser nada discreta, é ocultada através de um disfarce (veja a seguir). Eles são cegos - mas suas células conseguem mapear o ambiente ao redor com máxima perfeição, o que supera essa "deficiência". Seu tato hiper-aguçado permite sentir a estrutura molecular do que toca.

Sua forma maleável permite que ele assuma disfarces de tamanho equivalente, bastando alimentar previamente seu banco de dados com o DNA ou material do alvo escolhido através do contato físico, porém o T-1000 não é dotado de armas com produtos químicos, o que não o torna menos perigoso, visto que ele pode se moldar em formas pontiagudas e/ou cortantes.

Temperaturas muito baixas, algo em torno de -196ºC (como a temperatura do nitrogênio líquido), podem paralisar o T-1000, mas não destruí-lo. Para isso seria necessário, por exemplo, uma temperatura de 1535ºC (suficiente para derreter ferro), que corrompe a integridade e ligações das suas células cibernéticas, causando colapso total. Dano por ácido também é capaz de danificar um T-1000 (e obviamente uma boa explosão).

Exterminador T-1000
F4*, H3, A5, R3, PdF2, 40PVs, 24PMs.
* T-1000 pode moldar seus membros em armas corpo-à-corpo com dano por corte, perfuração ou contusão.
Vantagens e Desvantagens: Nanomorfo, Aceleração, Armadura Extra (Corte, Contusão, Perfuração), Duro de Matar, Energia Extra I, Memória Expandida, Patrono (Skynet), Perito (Disfarce, Dissimulação, Lábia), Pontos de Vida Extras, Resistência à Magia, Respiração Desnecessária, Sentidos Especiais (Radar, Tato Aguçado), Código de Honra (Ninja), Deficiência Física (Disosmia/Ageusia), Devoção (programação), Má Fama (entre a Resistência Humana), Vulnerabilidade (ácido, explosão, fogo , gelo ).

Especializações: Armas (todas), Concentração, Condução (automóveis, caminhões e motocicletas), Detecção de Mentiras, Diplomacia, Disfarce, Dissimulação, Fisiologia (humanos), Fuga, História (humanos), Informática, Interrogatório, Intimidação, Lábia, Mecânica (maquinário geral), Pilotagem (helicópteros), Rastreamento, Tática.


E tenho dito!