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"Se moveu? Ataque! Não se moveu? Empurre e ataque! Nada disso funcionou? Provavelmente seja uma árvore." |
Olá galera!
Apresento neste post mais um kit de personagem, agora seguindo as regras apresentadas anteriormente para Ultimato!RPG.
BERSERKER
Requisitos: Duro de Matar, Fúria, Inculto (Analfabetismo), Armas (Medievais), Intimidação e mais duas do grupo de Sobrevivência.
Restrições: proibido para Construtos (exceto Meio-Golens), Elfos, Fadas, Genasis (exceto do Fogo, Terra e Trevas), Mortos-Vivos (exceto Vampiros) e para personagens com algum Código de Honra ou Pacifismo.
Pontos de Vida: Rx10.
Pontos de Magia: Rx4.
O Berserker é um tipo de guerreiro muito temido. Em combate ou situações de tensão, ele pode invocar um tipo de fúria incontrolável que aumenta sua força, mas também rouba sua razão e bom senso – transformando-o em uma fera assassina que não vai descansar até a morte do adversário.
Diferente dos outros personagens, o berserker não luta por objetivos heróicos ou para derrotar vilões. Isto é apenas uma desculpa – pois o que importa para ele é a excitação do combate. Para o berserker, o combate é como uma droga – a qual ele sempre busca para saciar seu desejo.
Em regiões selvagens, berserkers costumam liderar grupos formados de vários tipos de aventureiros, incluindo outros berserkers. Alguns se voltam para o crime, enquanto que outros trabalham como mercenários. Mas sempre a chegada de um grupo com Berserkers é vista como a vinda de problemas. Todos têm medo deles, uma vez que qualquer pequena irritação pode resultar em morte.
Poucos aventureiros aceitam lutar ao seu lado, pois ele pode matar alguém que devia ser poupado ou capturado com vida.
A vida de um berserker é inadequada para a maioria dos aventureiros, o que os pacifistas agradecem. Devido ao seu amor por batalhas, apenas membros de raças razoavelmente agressivas adotam este kit.
Berserker – Habilidades do Kit:
• FÚRIA MAIOR: com este poder, a Fúria concede F+2 e H+2, porém o berserker ainda ficará esgotado após usá-la.
• SEM FADIGA: o berserker pode consumir 1 PM a menos quando invoca sua Fúria.
• FÚRIA IMORTAL: enquanto sua Fúria durar, o berserker pode permanecer lutando mesmo depois de ter seus PVs reduzidos a 0. Seu Teste de Morte só será feito após o término dos efeitos da Fúria.
• FÚRIA INTIMIDADORA: enquanto estiver em Fúria, o Berserker pode escolher um adversário a até 10m dele e tentar intimidá-lo. Caso o adversário escolhido não tenha sucesso em um teste de R-1 ele ficará abalado e receberá uma penalidade de -2 na FA e de -1 em seus outros testes. Se o teste for bem sucedido, o adversário ficará imune a essa habilidade por um dia. Criaturas imunes a medo ou cegas não são afetadas por essa habilidade.
• FÚRIA EM MASSA: o berserker pode influenciar seus aliados com sua Fúria quando ele estiver sob os efeitos da mesma. Enquanto ele usar a habilidade, todos os seus aliados em um raio de 3m ganham os benefícios e malefícios da Vantagem Fúria. Aqueles que não querem ser afetados devem ter sucesso em um teste de R-1. Os efeitos da Fúria permanecem nos aliados por um número de turnos igual ao valor de Resistência do berserker.
E tenho dito!