21 de novembro de 2018

X-O Manowar em nova fase, pela Jambô Editora!



Aric de Dácia era o herdeiro do trono visigodo. Ele lutou contra a tirania do Império Romano, foi escravisado por uma raça alienígenta e tomou a lendária armadura X-O Manowar para libertar seu povo e voltar para a Terra. A diferença da passagem do tempo deixou Aric e seu povo no nosso tempo atual, onde ele se tornou um dos maiores e mais poderosos heróis do planeta.

Mas isso foi no passado.

Aric agora é um reles fazendeiro em um planeta distante. Ele não fala sobre seu tempo como herói ou sobre a armadura. Tudo que deseja é paz e uma vida pacífica.



Mas a guerra chega até Aric de qualquer forma, e ele é forçado a se tornar novamente um soldado.

X-O Manowar Vol. 1 traz as primeiras edições do novo título do maior e mais famoso herói do Universo Valiant. Ideal para conhecer Aric de Dácia e a armadura X-O Manowar ao mesmo tempo que é o começo de uma nova fase do personagem, imperdível para os fãs, com um novo direcionamento da saga de X-O e uma arte deslumbrante.

X-O Manowar Vol. 1 tem 112 páginas coloridas e capa cartão (formato 18,5 x 27,5 cm), com roteiro de Matt Kindt (Divinity e Ninjak) e arte de Tomás Giorello e Diego Rodriguez. O encadernado tem as três primeiras edições do novo título do herói, além de extras, como a edição especial do Free Comic Book Day e capas alternativas, com o preço de R$ 49,90. Para mais informações, inclusive como comprar este lançamento com preço promocional em pré-venda, visite a página da editora: