26 de setembro de 2018

Bloodshot está de volta!


Ele foi transformado em um soldado perfeito, uma arma viva pelo Projeto Espíritos Ascendentes, uma iniciativa privada mercenária. Milhões de nanites foram injetados no seu corpo, o tornando mais forte, ágil e resistente. Nanites que curam qualquer ferimento.

Mas isso é passado.

O homem que foi Bloodshot está livre dos nanites e se esconde atrás de um nome falso e uma vida simplória, tentando esquecer todo o sangue em suas mãos.



Mas quando uma série de assassinatos de inocentes são cometidos por uma pessoa com a mesma aparência de Bloodshot, a história de autopiedade de “Ray” toma um rumo diferente, um rumo que pode levá-lo de novo ao seu passado de destruição e violência. Ou levá-lo a uma espiral de loucura que pode resultar em algo bem pior que sua morte.

Bloodshot Renascido Vol. 1 traz as cinco primeiras edições deste novo título. Este é um novo começo e uma excelente forma de conhecer o personagem mais violento do Universo Valiant, prestes a se tornar um filme de cinema estrelado pelo astro da ação Vin Diesel.

Bloodshot Renascido Vol. 1 tem 144 páginas coloridas e capa cartão (formato 18,5 x 27,5 cm), Com roteiro do premiado escritor Jeff Lemire (O Soldador Subaquático, Condado de Essex, Sweet Tooth) e arte dos espetaculares Mico Suayan (Cavaleiro da Lua, Thor) e Raúl Allén (Gavião Arqueiro), preço R$ 55,00. Para mais informações, inclusive como comprar este lançamento com preço promocional, visite a página da editora: https://jamboeditora.com.br
E tenho dito!