20 de setembro de 2018

Começou a nova era da honra e da aventura! Chegou o Império de Jade!


O que começou com uma simples brincadeira de 1o de Abril acabou se tornando uma das promessas mais clássicas de Tormenta, o RPG mais jogado no Brasil.

No mundo de Arton, a nação exótica de Tamu-ra foi devastada pela demoníaca Tormenta, e os sobreviventes se espalharam pelo continente. Uma cultura milenar obliterada em questão de horas!

Por anos, os fãs do cenário pediam por mais informações, por mais detalhes sobre essa honrada nação e sua cultura tão cativante. E os criadores do cenário chegaram a programar um livro, um acessório para o jogo que fizesse juz as espectativas dos jogadores, mas vários fatores impediram tal livro de existir. Até mesmo a ajuda literária de Leonel Caldela não parecia ser suficiente para fazer a essa exótica nação se reerguer!

Mas agora o Império de Jade se tornou uma realidade!

E não é “apenas” um suplemento! É um cenário de campanha completo! Um livro que pode ser usado para se criar campanhas independentes, se começar a jogar no estilo fantástico de influência asíatica, totalmente independente. O Império de Jade é um livro de 336 páginas (todas coloridas), com regras básicas de criação de personagens, com 8 raças, 10 classes, equipamentos, o sistema de honra e uma nova mecânica de justsus, que dá poderes não apenas para os usuários de magia, mas para todas as classe, para reproduzir combates e feitos heróicos extremos, além de permitir que jogadores e mestres explorem seus elemento favoritos do estilo.

Além disso, toda história atualizada de Tamu-ra é apresentada nas suas páginas, revelando não apenas a cultura milenar do Império, como seus acontecimentos recentes, a chegada e da derrota da Tormenta e suas terríves consequências.

O Império de Jade é um jogo completo, mas que também é compatível com Tormenta RPG, podendo ser usado em conjunto com este, para criar aventuras épicas e cheias de ação.

Os autores Marcelo Cassaro, Guilherme dei Svaldi e Álvaro Freitas apresentam uma obra de qualidade inigualável, para fazer juz a espera dos fãs. Com arte espetacular de Edu Francisco, Erica Awano, Erica Horita, Estevan Silveira, EUDETENIS, Ichirou, Lobo Borges, Marcelo Cassaro, Marco Morte, Rafael Françoi, Ricardo Mango, Sam Hart, Sylvia Feer e Wellington Dias, Império de Jade é o lançamento do ano da Jambô Editora, que ao mesmo tempo traz novidades e atualizações para a história de Tormenta e apresenta aos fãs uma nova opções de estilo de RPG, com ação, aventuras, mistério, fantasia, intriga e muitas outras possibilidades.

A Tormenta foi derrotada, mas isso foi só o começo! O Império precisa de novos heróis... para reerguer uma nova nação de tradição milenar!

Imperio de Jade é um livro básico de RPG, totalmente colorido, com 336 páginas (formato 20,5 x 27,5 cm), capa dura com sobrecapa. E com o preço de apenas R$ 169,90.

Para mais informações, inclusive como comprar este lançamento com preço promocional, visite a página da editora: https://jamboeditora.com.br
E tenho dito!