26 de agosto de 2016

Lançamento: O Senhor das Sombras


A Jambô Editora está lançando o seu segundo livro-jogo no cenário de Tormenta! 

Seguindo a honrosa tradição dos livros-jogos, onde o leitor decide o rumo da história, O Senhor das Sombras é o segundo livro-jogo que se passa no cenário de Tormenta, escrito por Athos Beuren e ilustrado por Adriano Batista, com capa de Caio Monteiro. Um livro totalmente feito no Brasil, com qualidade internacional!

Segue o release e algumas páginas de O Senhor das Sombras!

O destino de todo o reino nas mãos do terrível Senhor das Sombras!
Uma nova aventura-solo ambientada no mundo de Tormenta.

Zakharov é o reino conhecido por suas espadas, machados e armas de altíssima qualidade, mas seu rei Walfengarr Roggandin, está diante do maior problema de sua vida: seu filho Eric foi raptado! Todas as pistas indicam que este é o trabalho de um terrível criminoso conhecido como Gazin Adagas. Agora, somente um bravo e destemido herói poderá salvar a vida do príncipe herdeiro: o leitor!

Mas isso não é tudo. O arriscado resgate do jovem Eric é apenas parte de um plano sinistro elaborado pelo misterioso “Senhor das Sombras”, que ameaça o povo de Zakharov e de toda Arton!

O Senhor das Sombras é o segundo livro-jogo no mundo de Arton, onde o leitor assume o papel de um intrépido herói que terá de enfrentar monstros, perigos e desafios inesperados em uma aventura épica nos incríveis cenários do mundo de Tormenta.

Um livro imperdível escrito por Athos Beuren, com arte fantástica de Adriano Batista e capa de Caio Monteiro.

O Senhor das Sombras tem 256 páginas (formato 21 x 25 cm, preto e branco).

 

 

 


Por Rogerio Saladino