10 de agosto de 2017

O novo romance de Tormenta!


A Jambo Editora tem o prazer de anunciar seu mais novo lançamento: A Joia da Alma.

Escrito por Karen Soarele, este é o primeiro romance com uma história inédita ambientada no mundo de Arton desde a aclamada Trilogia de Tormenta, de Leonel Caldela.

A primeira autora a publicar um romance no mundo de Tormenta (o cenário de RPG mais conhecido e mais jogado do Brasil), Karen nos apresenta Christian, um herói experiente, preste a se aposentar de suas aventuras, mas que por conta de uma sombra de seu passado, tem que atravessar o Reinado atrás de um poderoso artefato, antes que ele caia nas mãos de um grupo concorrente de aventureiros.

Uma história inédita, com personagens complexos e envolventes e uma trama emocionante, imperdível para os fãs, e também para os novos leitores, de Tormenta, o maior cenário nacional de fantasia.

A autora Karen Soarele (que também é famosa por sua série Crônicas de Myríade e seu canal do youtube, com o Papo de Autor e Papo Pop) estará na book tour de lançamento de A Joia da Alma, passando por Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Campo Grande!

O romance de Karen Soarele começará a ser vendido no dia 31 de agosto, com lançamento na Bienal Internacional do Livro, no Rio de Janeiro, e ainda não terá pré-venda.

E tenho dito!