18 de setembro de 2018

Chega às lojas Refúgio, a conclusão da origem de Drizzt Do'Urden



Drizzt Do'Urden decidiu abandonar o sua cidade de origem, Menzoberranzan, mas seu passado o perseguiu. Ele então resolveu abandonar seu mundo de origem e se aventurou no estranho e desconhecido mundo do Céu Aberto.

Em sua procura por um lugar no mundo, o elfo negro mais adorado do D&D encontra muito mais do que imaginara. Acusado de um crime que não cometeu, Drizzt começa uma jornada com preconceito, dor, martírio e busca por redenção, onde enfrenta inimigos de outros planos e alguns muito humanos, encontra estranhos aliados, aventuras inimagináveis, aliados insólitos e até mesmo um mestre improvável, que lhe mostra o verdadeiro chamado do seu coração.



Em Refúgio, acompanhamos o nascer do grande herói famoso em todos os Reinos Esquecidos, como o elfo negro foi parar em uma das mais inóspitas localidades de Faerun e como encontrou aqueles que seriam seus melhores amigos e sua família.

Encerrando a Trilogia do Elfo Negro, Refúgío é uma leitura imperdível para qualquer fã de RPG ou de literatura fantástica, onde o R. A. Salvatore habilmente descreve o mundo e os personagens de Forgotten Realms (um dos mais tradicionais cenários de D&D, o RPG mais famoso do mundo) de tal forma que mesmo quem nunca jogou RPG fica cativado pelas suas tramas.

Refúgio tem 384 páginas (brochura, formato 15,5 x 23 cm, preto e branco), e custa R$ 59.90.

Para mais informações, inclusive como comprar e promoções, visite a página da editora: https://jamboeditora.com.br
E tenho dito!